Como Fazer um Mapa para Minecraft Utilizando Uma Bússola e Como Fazer Para Conseguir um Clone



Minecraft é um game que oferece variadas possibilidades.

Por um lado é estupendo, não obstante, pode se transformar em algo tão gigantesco que o jogador perca a consciência do todo.

Se estiver perdido em uma sala e gostaria de se encontrar, é viável produzir um mapa no Minecraft para se orientar.

Isso é mais ou menos elementar, só que exige vários itens básicos.

1 - Compasso

A primeira coisa que você tem que produzir é o compasso, para em seguida fazer o mapa de fato. Isto posto, veja agora os passos.

Passo 1: Para este objeto você precisa basicamente de dois elementos: quatro barras de ferro e um pó de pedra vermelha. Você acha ambos cavando em alta profundidade.

Passo 2: Em seguida, você terá que abrir a sua mesa de trabalho de 3x3. Insira o pó de pedra vermelha no meio, com as 4 barras de ferro configurando uma cruz.

Assim, você pode montar o compasso que utilizará na elaboração do mapa.

2 - Mapa

Passo 1: Para construir este segundo objeto, além do compasso, você também deverá ter mapa do minecraft pelo menos oito papéis.

Com as duas matérias-primas em mãos, repita o mesmo procedimento que fez antes na sua mesa de trabalho.

Passo 2: Desta vez, deposite o compasso no centro e encha a totalidade das outros espaços com os papéis.

Desse modo, você faz um mapa para se localizar no lugar em que está. Ocupando o compasso, o usuário pode ver uma indicação de em que local está no mapa para facilitar a identificação.

Passo 3: Caso precise um mapa ainda maior do ambiente, pode repetir o desenvolvimento, inserindo o mapa no quadrado central e os papéis nas casas em volta.

Passo 4: Se você ampliar seu mapa, não conseguirá diminuí-lo. Pensando nisso, a dica é fazer vários deles em tamanhos diferenciados para que consiga examinar quando necessitar de algo mais próximo ou mais distante.

- Como se clona um mapa

Uma fusão de mapas em branco com mapas localizadores em branco poderia ser utilizada. Se os mapas clonados exibem marcadores de posição, depende somente do mapa de entrada.

As extensões do mundo que tenham sido sondadas e mapeadas serão copiadas e as regiões recém exploradas serão mostradas em ambas as instâncias.

Se um dos mapas for aumentado posteriormente, eles vão perder sua conexão e passarão a operar plenamente separados.

No modo criativo, um mapa dentro de uma moldura pode ser clonado empregando escolher bloco nele.

Não tem a ver se o mapa que irá ser clonado dispõe de um nível de zoom mais alto do que aquele que está em branco. Ao copiar o mapa, os dois derivados irão ter igual nível de zoom do inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *